2 de jul. de 2009

Tudo sobre a área exclusiva do cliente no site da Vivo

Quem tem internet em casa já deve conhecer a área exclusiva dos clientes no site da Vivo.

Já não é mais necessário ligar para o atendimento *8586 da Vivo para poder ativar e desativar praticamente todos os serviços no seu chip.

Todas as pessoas que tem um chip da Vivo possuem este benefício.

É um cantinho todo especial onde você pode acessar os serviços,ativar promoções,consultar seus créditos e pasmem! dá até para ver o histórico completo de ligações e serviços utilizados,as tarifas cobradas nas ligações e serviços utilizados no seu celular pré-pago!

Isso tudo(as vezes menos) é oque outras operadoras oferecem apenas para clientes pós pagos.Já no site da Vivo todos os clientes:pré pagos e pós pagos podem utilizar gratuitamente tudo isso.

Sem dúvidas a área exclusiva da Vivo é uma das melhores e mais completas.

Você faz praticamente tudo oque precisa com apenas alguns cliques:ativar e desativar serviços como caixa postal,identificador de chamadas,mudanças no dia V,histórico de ligações,segunda via,consulta de saldo,histórico de recargas,ativação e desativação de promoções,identificador de chamadas,comprovantes de serviços por emails,Vivo agenda,mudanças no dia V,mudanças de planos,consultar saldo dos bónus,ativar chamada em espera,alteração nos números predilectos Vivo,alteração dos dados pessoais como email,e endereço recebimento dos avisos da Vivo etc.

Cada vez que você acessar sua área exclusiva no site da Vivo,você verá um número de protocolo bem no topo da página.Você poderá anota-lo ou esperar o torpedo que você receberá por SMS no seu celular Vivo.

Se esta for a primeira vez que você tem acesso sua área exclusiva,basta pedir sua senha provisória clicando onde está escrito ´´SEU PRIMEIRO ACESSO,SOLICITE SUA SENHA´´como você vê no cantinho direito(em letra azul)na foto abaixo .

Uma senha será enviada para você por SMS em alguns segundos.

Essa senha será provisória e você poderá criar outra de quatro dígitos para acessar o site.

Depois dos passos descritos acima,para seu primeiro acesso á sua área exclusiva no site da Vivo você deve voltar á página principal do site http://www.vivo.com.br/.

Bem no topo do site você vai ver uma pequena caixa vermelha onde você deve digita seu DDD(sem o zero)e o número do seu celular Vivo


Após este processo,você será direcionado para outra página onde você deverá repetir novamente este processo acima e digitar sua senha.

A página que vai aparecer será uma igual á esta que você vê logo abaixo.


Esta é sua área exclusiva.

Você pode ver que ela tem um visual bem claro e fácil de utilizar e contem dois Menus(um no topo e outro do lado esquerdo).



Para acessar mais serviços,você deverá clicar nos links que você verá do lado esquerdo ou no menu no topo da página.




O Menu do lado esquerdo da sua área exclusiva,é totalmente personalizável.

Você poderá configurar os serviços que você mais utiliza,fazendo um atalho nele para facilitar seu acesso e agilizar sua navegação.



Eu resolvi postar este grande benefício da Vivo aqui no Alô Grátis
depois de conversar com um cliente amigo meu que também tem um celular Vivo ,mas nunca tinha ouvido falar sobre a área exclusiva que ele possuia no site da Vivo.

Nenhum comentário: