5 de jul. de 2009

Confira as novas regras do Plano Infinity Pré



O plano Infinity Pré está mais Infinity agora do que quando foi lançado pela operadora Tim.

Lançado á pouco tempo agora surgem novas regras que vão deixar os clientes da operadora Tim falando muito mais e pagando quase nada.

Confira abaixo as novas regras e as mudanças que ocorreram desde o lançamento do novo plano Infinity Pré:

1)Agora você pode falar com qualquer Tim Fixo(celular) ,ou telefones fixos de qualquer operadora ou Tim Móvel no Brasil,(de qualquer DDD)pagando apenas o primeiro minuto.Os demais minutos são gratuitos como é a regra do plano.

2)Promorcionalmente e por tempo indeterminado o primeiro minuto para qualquer Tim local ou Tim fixo de qualquer DDD do País,vai custar apenas R$ 0,60 centavos e os minutos restantes dessa mesma ligação serão gratuitos.

3)Todos os clientes Infinity Pré que aderirem á este plano não irão pagar a taxa de roaming em viagens pelo Brasil.
O roaming será gratuito.

Atenção:

Se você for usar o Plano Infinity Pré para falar com um número Tim diferente do seu DDD,não esqueça de usar o código 41 da Tim nas chamadas de longa distância.Só assim você poderá usufruir do benefício de pagar apenas o primeiro minuto para outro número Tim.


Este benefício é limitado ao uso de até 10 mil minutos/mês e valido até 31/01/2010. Promocionalmente, por prazo indeterminado, não haverá limitação da quantidade de chamadas com o benefício de tarifação apenas do 1º minuto, podendo este benefício ser revisto conforme critério da TIM.

63 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe a ignorancia, mas como se usa este codigo (41) para chamadas DDD? Digo, como se acrescenta esse codigo ao numero a ser usado?

Anônimo disse...

oi assim
ex: svc for ligar pra BH e vc mora no RG DO SUL
ENTÃO VC VI LIGAR 041(CODIGO DA TIM) + 31 (CODIGO DE BH) + O NUMERO DE TELEFONE..
ENTENDEU

Anônimo disse...

quem tiver outras promoçoes perdera?

Anônimo disse...

Sim,altomaticamente você perde os outros planos,mais com um plano como esse,você não precisará de outros.

Anônimo disse...

MUDEI MEU PLANO PARA O INFINITY PRE, GOSTARIA DE SABER O VALOR DE UM TORPEDO NESSE PLANO, E SE AO ENVIAR TORPEDOS PRA UM TIM DE OUTRO ESTADO, PAGO MAIS POR ISSO.
RESUMINDO, UM TORPEDO INFINITY É MAIS CARO QUE NOS OUTROS PLANOS DA TIM? THANKS

Anônimo disse...

COMO CONSIGO MUDAR DE PLANO, SE SEMPRE Q TENTO ESTÁ INDISPONIVEL NO MOMENTO??????????

Anônimo disse...

Como eu sei quais telefones para os quais eu ligo são tim?

Anônimo disse...

Eu também não conseguia aderir ao INFINITY pelo *222, então liguei no 08007414141, e consegui.Boa sorte

Andherson Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andherson Rodrigues disse...

olla meu nome e Anderson e eu gostaria de obter informações como posso ligar do mu tim cadastrado na promoção TIM INFINITY para um outro Tim? eu moro no estado de pernambuco cod: 081 e meu amigo mora no pará que o cod e 094, então gostaria de saber como faço pra ligar pra ele com asinformações dessa promoção Tim infinity.

Att. Anderson Rodrigues

Unknown disse...

sou do rio de janeiro,e eu comprei 2 chips da tim,um pra mim e outro pra minha namorada,sendo q ela vai viajar pra sao paulo.Eu gostaria de saber mesmo eu comprando os 2 chips aqui no rio de janeiro e ela indo pra sao paulo eu vou pagar somene o primeiro minuto da promoçao ??? e gostaria de saber tbm se essa promoçao acaba ou é infinita mesmo ???aguardo a resposta.abraço

Alô Grátis disse...

Sim...Você e ela pagarão apenas o primeiro minuto da chamada quando.
É importante lembrar que o roaming será gratuito para ela que estará fora da cidade(roaming que custaria por volta de 2.00 reais neste plano Infinity Pré é gratuito se ela também aderir ao plano Infinity Pré)mas ainda assim confira uma pequena taxa de recebimento de chamadas(R$0.60 centavos pagando apenas o primeiro minuto).Ligue *144 e se informe sobre esta taxa,ok?.
Este plano é definitivo na sua linha,ou seja,não termina pois não é uma promoção e sim um``plano´´da Tim.

Não esqueça de aderir á promoção para todos que tem o plano Infinity Pré onde você vai pagar apenas R$0,25 nas ligações para qualquer Tim local ou DDD por 3 meses.

Confira no link abaixo as tarifas no site da Tim para o Plano Infinity Pré
Tarifas do Plano Infinity Pré

Com este plano Infinity Pré a saudade não vai atrapalhar vocês.
Aproveitem muito!

Anônimo disse...

acho que aoperadora tim deveria nos propocionar um atendimento melhor sem ter que ouvir a gravação que ñ esclarece nada como pode isso ñ podemos nem falar com os atendentes isso e o que diferencia a outras operadoras tem que ter atendentes pra nos ouvir, fazer a gente esperar horas e numca ser esclarecido direito
puxa!! Vamos melhorar isso ai tenho oi e a tim mas em questão de atendimento Prefiro a Oi esclarece melhor muito melhor!!!hastei um horro de credito por falta da informação devida que eles ñ deram e os vededores também so querem vender a verdade e essa

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto cusTA PARA ADERIR A PROMOÇÃO INFINIT PRÈ DA OPERADORA TIM?

Alô Grátis disse...

Se esta for sua primeira mudança de plano na Tim,você não vai pagar nada.Se não,você vai pagar uma taxa de R$10.00 de acordo com este link sobre o Plano Infinity Pré no site da Tim.

Lane SoL disse...

Entao, minha duvida eh a seguinte: a promoção vai até 31 de janeiro de 2010. Aderi ao plano no inicio de setembro.. vou ter os beneficios até dezembro? Ou este é apenas o prazo para aderir a promoção, sendo que ela ai durar um ano? obrigada!!

Alô Grátis disse...

Olá Fionna...Esta é uma dúvida que eu também tive.Vou explicar isso:o Plano Infinity Pré não é uma promoção.Ele é um plano da Tim,por isso,após a sua adesão ao Plano Infinity Pré,ele não tem prazo para terminar na sua linha.A data 31 de janeiro de 2010 se refere á quantidade ou limite de MINUTOS GRATIS que você tem por mês para usar.Por exemplo:até o dia 31 de janeiro 2010 você pode usar até 10 mil minutos por mês grátis,mas, após essa data,poderá haver uma modificação ou redução dos minutos grátis disponiveis para quem está neste plano.O importante é que neste plano você pagará apenas o primeiro minito mesmo depois do dia 31 de janeiro 2010.Oque vai mudar após dia 31 de janeiro de 2010 é apenas os 10 mil minutos grátis que você tem para usar neste plano.Após esta data estes minutos grátis poderão ser reduzido mas as demais regras do Plano Infinity Pré continuam sendo as mesmas:você paga apenas o primeiro minuto sempre.
Continue visitando o Alô Grátis,ok?

Unknown disse...

preciso saber se o plano infinity funciona se o ocelular q eu ligar nao tiver o mesmo plano infinity-pre

Alô Grátis disse...

Olá Neti...o plano Infinity Pré funciona para qualquer celular Tim do Brasil ou o número fixo da Tim ou o Tim casa flex.O número para o qual você vai ligar não precisa estar no plano Infinity Pré.Basta ser um número fixo ou móvel da Tim e a pessoa que vai fazer a ligação tem que ter o plano Infinity Pré para poder pagar apenas o primeiro munuto.

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes: após migrar para o plano infinity pre, existe uma carencia de 2 horas antes que o plano passe a valer. Portanto, não mude de plano e saia ligando na mesma hora...

Unknown disse...

pow esse plano da TIM é excelente e muito bom,só gostaria de saber pq as vezes a TIM corta a ligaçao do nada!?Sendo que o meu celular fica com sinal e o da minha namorada também está com sinal...E isso acontece direto,as vezes agente se fala horas e a ligaçao nao cai,mas tem vezes que a própria TIM corta a ligaçao.Gostaria de saber o motivo,abraços e o plano está de parabens

Anônimo disse...

OI, Bom a começar queria agradecer a tim pelo plano, realmente o que eu precisava já que meu namorado mora muito longe. e isso foi uma salvação a nós dois. *-*
Mas ontem eu tentei ligar e simplismente não consigo ligar pra ninguem =/
Aparece a seguinte msg:
"esse telefone encontra-se bloqueado para esse tipo de chamada"
Eu queria saber se o de mais alguem está assim, porque o do meu namorado também está.
Naiya_Kuragari@hotmail.com
Aí está meu e-mail.
Se alguem souber me avisem ><'


Grata.
Amanda.

maycon disse...

boa tarde,gostaria de saber quanto tempo dura a promoçao de 25 centavos o minuto,e quero saber tbm quando acabar o periodo dessa promoçao de 25 centavos,teria como eu continuar pagando 25 centavos o minuto???

Jorge disse...

Gente, pela mor de Deus. Parece que uma empresa mudou o destino das telecomunicações no Brasil. Plano, a parada é plano e não promoção. Plano infinity. Eu pagava 950,00 de conta de celular para falar com meus parentes, onde 400,00 era de longa distância. Agora, caramba, meu aparelho vai queimar. O problema da TIM é que ela não dá aparelho para esse plano, pq vc fala tanto, paga pouco. As outras operadoras sabem disso, mas a população é desinformada demais. Imagine aquele contato no nordeste, do RJ a SP ( Sobre trabalho ), barato demais. 25 centavos é promocional, mas depois vai pra 60 centavos que mesmo assim, barato até demais.
Obrigado TIM, por colocar o que a Europa usa a anos. obrigado por fazer isso , com nós brasileiros.

Mel disse...

olá gentiiii,bom primeiramente gostaria d agradecer, karaaaaa esse plano eh muito bom, minha namorada mora em sp e me liga direto e a gente fika tempos conversando,mas tem um problema, sempre quando da exatamente uma 1:30 d ligação a ligação cai, eu queria saber pq,naum era ilimitada???mais uma pergunta, eu kbei d me cadastrar no plano eu queria saber se eu ligar agora vai funcionar msm???mais uma pergunta, minha namorada mora em sp e eu moro em sc e ela naum usa o codigo 41, eu preciso usar esse codigo pra ligar pra ela???
bom, era isso msm, brigadaaa

Unknown disse...

OI estou com plano infinity pré e estou com bonus 1.490 e não consigo usar , todas as vezes que ligo só gasta os meus creditos liguei na tim ela pediu para fazer uma nova recarga e me passou uns n.de protocolo não entendi fiz mas continua do mesmo geito qual e o segredo me ajudem!!!

Unknown disse...

OI estou com plano infinity pré e estou com bonus 1.490 e não consigo usar , todas as vezes que ligo só gasta os meus creditos liguei na tim ela pediu para fazer uma nova recarga e me passou uns n.de protocolo não entendi fiz mas continua do mesmo geito qual e o segredo me ajudem!!!

Anônimo disse...

uma amiga recebeu uma mensagem sobre a uma nova promoção de um ano com o infinit a r$0,25 o minuto porque eu não ouço esta promoção no *222 e qual a dificuldade de se falar por mais de uma hora e meia e sempre caí a quase 4 meses é assim

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se posso ligar para ibterubano fixo nesse plano

Camila disse...

Meu Plano é o Infinity Pré..ganhei 50 reais de Bonus, mas quando ligo gasta apenas meus creditos, como faço pra gastar meus bonus?

Unknown disse...

o regulamento q nao paga nada para aderir a promoçao infinity pre mas eu aderir e foi descontado 10 reais dos meus creditos porq?.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se uma ligação pra fora do seu estado custa mais esse primeito minuto do que uma ligação local ou seja dentro do estado ?? pq sempre q eu ligo dentro do meu estado eu gasto 65 e fui ligar pra brasilia e gastei mais de 1 real

Johnnys B. disse...

Eu gostaria de saber se o custo pago pelo primeiro minuto de cada chamada é de R$0,60 de TIM pra um TIM de qualquer lugar do país, pois eu ligo do DDD 74 para DDD 11 e gasto R$0,99 o primeiro minuto utilizando o infinity pré. Obrigado desde já.

Unknown disse...

participo da promoção infinity pre e gostaria de me cadastrar na promoção ja que o prazo esgotou.tenho que renovar ,mas não vi opção no *222.

Anônimo disse...

Só uma pequena duvida...
Moro em PERNAMBUCO DDD 081 e quero ligar para SÃO PAULO O DDD 011 COMO FAÇO PARA ENXCAIXAR O DDD 41?
Antecipadamente um muntíssimo obrigado pela ajuda....

Anônimo disse...

MORO EM PERNAMBUCO E QUERO FAZER UMA LIGAÇÃO PARA SÃO PAULO COMO FAÇO PARA ENCAIXAR O DDD 41 NO MEIO DESSES DDDS?

Anônimo disse...

gostaria de saber quantas horas ou dias o plano da infinity passa a funcionar depois de ligar para o *222 e ativar a promoção

Anônimo disse...

oi,essa promoção da tim realmente é muito boa,eu moro na Bahia em Salvador e meu namorado e meu irmão estão em São Paulo,Bauru,eu conversso com eles direto.Só que está acontecendo um problema,quando a ligação chega em 1:21,a ligação caí.A ligação não era ilimitada? Porque ela caí quando chega em 1:30?

Por favor aqueles que souberem a resposta me ajudem.

Obrigada

Anônimo disse...

Oiê!!
bom dia!
gostaria de saber,eu e meu namorado moramos na mesma cidade posso ligar pra ele só discando o numero do telefone ou precisa colocar algum código na frente!??tô na promoção infinity 0,25!!
obg..por sua atenção!!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Bruna, moro em Minas DDD (031) e meu namorado mora SP DDD (011).
Gostaria de saber como faço para encaixar o código da tim 041.
Muitíssimo Obrigado..
Abraços!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Bruna, moro em Minas DDD (031) e meu namorado mora SP DDD (011).
Gostaria de saber como faço para encaixar o código da tim 041.
Muitíssimo Obrigado..
Abraços!

Ana disse...

Olá, estou com uma dúvida. Qual a diferença entre o Infinity R$0,25 por um ano e Infinity R$0,25 DDD+local, que é válida por 30 dias?
Obrigada!

Anônimo disse...

queria saber se posso ligar para qualquer fixo ou soh pra tim fixo

jacyara costa disse...

sou cadastrada na super zig que esta consumindo demais meus creditos o que devo fazer para nao receber mas estas informacoes da auper zig. agradeço desde antes.

jacyara costa

Anônimo disse...

ola!recebi uma mensagem da tim dizendo que minha promoçao esta terminando, qual o valor desse recadastramento? gostaria de parabeniza-la pela promoçao sou cliente da tim a muitos anos e nao troco por nenhuma outra.


obrigado!

Alô Grátis disse...

Olá Jacyara ...
Para cancelar o serviço ZIG na sua linha,envie um SMS do próprio aparelho com o texto SAIR para o número de telefone 48070.
Você receberá um torpedo confirmando a operação.
Se mesmo assim você continuar sendo tarifada,basta ligar para sua operadora e informar o problema que eles desativam este serviço manualmente mesmo,ok?
Volte sempre!!!

Unknown disse...

Mto boa essa promoçao do infinity ... Mesmo a tim cortando a ligaçao a cada 80min ... gente.. convenhamos... 80 min.. da pra falar de monte.... mais q isso.. so da briga... kkkk... valeu tim... espero q mesmo o brasil perdendo a copa, voces continuem com essa promoçao

Unknown disse...

Gostaria de saber pq o meu infinity pre combra 1 real e não 25 centavos... obrigada

Anônimo disse...

para fixos só pode ser tim fixos ou qualquer fixo?

WWE disse...

Olha, eu comprei um Tim chip que ja vem com o plano Infinity Pré por tres meses, até ai Ok! logo liguei pro *222 e vi realmente meu plano, tava tudo certinho disse uma menssagem que eu ia paga 25 centavos a ligação e bla bla bla, so que na hora que eu fui liga, logo conferi os creditos, e tava gastando 75 centavos a ligação. e não 25 como falaram, por que acontece isso? se alguem souber me responder fico grato.

Unknown disse...

No final do mês de janeiro fui a uma loja da TIM no Shopping Interlagos,a loja maior que fica perto dos cinemas,comprei um chip infinity pró e enquanto estava fazendo transação fui muito bem tratado e foi só e eu por não entender essas tecnologias fazia perguntas que eles deviam achar que eram infantis, por exemplo não sabia que devia desbloquear o chip que era da claro,fui até a loja da claro e me disseram que seria só se eu estivesse com a nota fiscal disse ao funcionário da claro também no mesmo shopping que tinha comprado aparelho fazia muito tempo e que não tinha a nota e ele disse se vira,voltei a loja da tim e eles disseram que é lógico que tinha que desbloquear e antes eles disseram que era só colocar o chip que funcionaria, disse então que queria cancela a transação e queria o dinheiro de volta e falaram que não era possível então falaram pra ir até a loja onde tinha comprado o aparelho e pedir um comprovante de compra fiz e consegui consegui desbloquear,mas quando fui cadastrar no tal plano liguei para um número e as informações na gravação são muito,muito,muito confusas segui as instruções e pensei que estava cadastrado,fiz uma ligação para um tim pensando que poderia falar quanto quisesse por 0,25 centavos os créditos acabaram como se estivesse fazendo uma ligação normal.VOLTO DIZER PARA SE CADASTRAR NESSE PLANO É MUITO,MUITO,MUITO ,MUITO,MUITO MUITO E POR DEMAIS COMPLICADO,EU ACHO QUE É IMPOSSÍVEL,JÁ CARREGUEIVÁRIAS VEZES E VAI TODO O CRÉDITO COMO SE FOSSE UMA LIGAÇÃO COMUM.

Hugo disse...

EU ESTAVA USANDO MEU INFINIT NORMALMENTE ATE Q ESSES DIAS ELES ROUBARAM R$7,00 DOS MEUS CREDITOS ALGUEM SABE ME DIZER O PORQUE Q ACONTECEU ISSO

dan disse...

meu caso é o seguinte as ligaçoes nao passam de 1 minuto e meio 2 e ja caem.nao é so comigo!gostaria de saber o motivo

Anônimo disse...

EU NÃO FAÇO RECARGA A TRÊS MESES,SERÁ QUE PERDI MINHA PROMOÇÃO 0,25 OU AINDA POSSO COLOCAR CRÉDITO E TEREI ELA DE VOLTA?

Bolg da Willyanne disse...

Olaaá sou cadastrada na promoção Infinity mais quando ligo parafixo meus créditos vão embora? podem me explicar ?
eU SEMRPE COLOCO o 041+82(codg de AL)e o numero do telefone.
Mesmo assim vaii embora quase meu créditos todos..
Me ajudeem obgr.

Anônimo disse...

meu namorado aq de Brasília viajou para sao paulo queria saber como faz pra ligar pra ele de Brasília pra Sao Paulo,lembrando que o chip dele tambem é de Brasília. Como faz?

Anônimo disse...

Como o plano se chama "Infinyti" e o tempo de ligaçoes é limitada á 10 mil minutos

Anônimo disse...

Por que as ligações do Infinity caem SEMPRE apoás aproximadamente 1 hora de ligação?

Unknown disse...

nao entendo e que em um site da tim fala que nao precisa se cadastrar nem paga taxa de adesao outros sitestim fala que precisa se cadastrar e paga 5,90 e outro site que paga 1,90! nao entendo nada to com a cabeça ate confusa! o que realmente e???

Unknown disse...

pra ligar de tim pra tim com o plano infinity pre em ligaçoes locais eu so preciso digitar o numero da pessoa e nada mas? por exemplo 82001122?

Anônimo disse...

toda vez que eu vou realizar uma ligação aparece uma mensagem de voz falando "esse telefone se encontra bloqueado para esse tipo de ligação" oque eu faço para resolver ?

Lucas disse...

toda vez que eu vou realizar uma ligação aparece uma mensagem de voz falando "esse telefone se encontra bloqueado para esse tipo de ligação" oque eu faço para resolver ?

Anônimo disse...

Eu posso ligar para outra operadora (celular) também ?