19 de jul. de 2009

Nova Promoção Tim: 7 Centavos Para Números Prediletos


A Tim está lançando uma nova promoção: ``7 Centavos´´.
Nessa promoção você vai pagar apenas 7 centavos o minuto para todas as ligações feitas para seus números prediletos Tim.

Essa promoção é válida por três meses após a sua adesão e você poderá ligar para seus 3 números prediletos(3 números Tim ou 2 números Tim e um fixo cadastrados) com essa tarifa de apenas 7 centavos o minuto.

Para aderir á essa promoção,basta ligar para *222 e seguir as instruções.
A adesão poderá ser feita de 19/07/09 a 14/10/09.
Uma taxa de adesão de R$4.90 será cobrado dos seus créditos principais na hora da adesão.
Você perderá algumas promoções que você participe como a 10x mais por exemplo.Verifique no site o regulamento.
Para mais informações,ligue *144 e fale com os atendentes da Tim ou clique Aqui para saber mais sobre essa promoção
Você encontra todas as informações sobre esta e outras promoções visitando o site da Tim www.tim.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

de onde voce conseguiu tal informação.. pois ate entao o site da tim nao encontrei.. e tambem nao cheguei a entrar em contacto com a operadora

Alô Grátis disse...

Esta informação está no site da Tim e no atendimento *222(opção promoções).
O Alô Grátis está aí é para isto mesmo:facilitar sua vida.Talvez você nem aproveitaria esta promoção se não tivesse obtido a informação atraves do Alô Grátis.
Volte sempre para saber mais novidades.
O link onde está promoção no site da Tim é este logo abaixo:


Promoção 7 sentavos para Prediletos

Anônimo disse...

Justamente, se não fosse pelo Alô Grátis eu jamais saberia desta e de tantas outras promoções, incluse soube de uma da Tim, a Recarga Imperdível, e quando eu li ja havia se passado uma hora do fim do prazo pra participação, eu fiquei furioso pois a Tim não divulgou tanto quanto da ultima vez tal promoção e também pelo fato de ter perdido-a. Assim, eu adicionei o Alô Grátis nos meus favoritos. Desde já agradeço pelas informações e pela atenção.
Creio eu que vale a pena resaltar que sou do norte do pais, do estado do amapa e da cidade macapá; podendo notar-se o quando o blog está sendo divulgado graças ao Google.
Obrigado, Abraços.

Ci disse...

Recebi ontem (05/10/09) o seguinte SMS da TIM: Fale a R$0,07 o minuto com 3 numero prediletos podendo um deles ser um fixo de qualquer operadora! Ligue *222 do seu TIM, digite a opção Pomoções e saiba mais
Gostaria de saber tal informãção confere, pois conforme vcs informam aqui no blogger, essa promoção já acabou.
Sem mais, aguardo resposta.
Obrigada.

Alô Grátis disse...

Olá Ci...quero dizer que a informação contida no SMS que você recebeu era verdadeira sim.De acordo com o site da Tim esta promoção ainda está vigente.Para conferir o link que fala dessa promoção no site da Tim clique Promoção Tim 7 centavos para números Prediletos
O problema com as datas de algumas promoções que estão aqui no Alô Grátis é que ás vezes,a operadora coloca uma promoção e muda a data da adesão duas,três ou quatro vezes e como são muitas postagens aqui no blog é muito difícil acompanhar essas mudanças nas datas das promoções das operadoras.A data de adesão dessa promoção foi alterada(prorrogada)no site da Tim e a adesão pode ser feita até o dia 14/10/09.Eu estou quase certo de que após esta data ela será prorrogada novamente.Por isso é sempre bom fazer uma visita ao site da operadora para conferir as datas de adesão das promoções.Eu sempre coloco um link nas postagens para que os visitantes sejar direcionados á página onde fala da promoção.Assim fica mais fácil o visitante encontrar a informação que procura no site da sua operadora.Obrigado por visitar o Alô Grátis.Visite também o Twitter do Alô Grátis . Lá você fica sabendo melhor as datas das promoções e outras informações importantes,ok?

Unknown disse...

como seleciono os 3 numeros prediletos?
Obrigada