23 de jul. de 2009

Nova Promoção do Plano Infinity Pré:só R$0,25 centavos


Para todos aqueles que aderiram ao Plano Infinity Pré da Tim,agora poderão ativar mais uma super promoção:você vai pagar apenas R$0.25 centavos o primeiro minuto para qualquer número Tim do país.As regras continuam as mesmas para todos os que aderiram ao Plano Infinity Pré.
Se você já é cliente TIM,contrate a promoção e pague apenas R$4,90 pela adesão.

Período de Elegibilidade
Período de adesão: de 22/07/2009 a 09/09/2009.
O benefício é válido por três meses após a sua adesão.


Para mais detalhes e regras desse plano visite as postagens já publicadas aqui no blog Alô Grátis Novo Plano da Tim:Infinity e também Novas Regras do Plano Infinity Pré .
Você também poderá saber todos os detalhes visitando o site da Tim:www.tim.com.br

8 comentários:

disse...

A minha operadora é Tim e uso o plano infinity pagando R$0,60 e meu irmão também usa o mesmo, mas ele mora em BH e seu chip é de Governador Valadares, logo o ddd é 33,e agora ele só recebe minhas ligações se ele tiver crédito.O que pode ser?Será que foi a promoção que acabou?Ou o que foi???ME RESPONDEM POR FAVOR!!!

Alô Grátis disse...

Olá...Sobre a sua pergunta...Quando você está em um DDD diferente,você também paga uma taxa para receber ligações mesmo que você seja do plano Infinity.
Enquanto outras pessoas que não tem o plano Infinity Pré pagariam cerca de R$ 2.20 + AD por minuito de ligação recebida fora da sua área de registro,quem é do plano Infinity Pré paga apenas o primeiro minuto de uma ligação recebia quando está fora da sua área de registro que custa R$ 60 centavos ou R$0.25(se estiver aderido á promoção Infinity).
Lembrando que esta taxa para receber chamadas quando esta no plano Infinity é apenas para aqueles que estão fora da área de registro ou seja em um DDD diferente.
Se você estiver na sua área normal você não paga taxa alguma,ok?
Você pode conferir esta informação nestes links no site da Tim:
http://www.timforma.com.br/sv_ho/03_administrativo/etim/tarifas/pg_infinity.php


Plano Infinity Pré
Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Tenho tim, moro em Fortaleza- ce gostaria de aderir plano infinity pré 0,25, para fazer ligação Minas Gerais. Gostaria de saber qual custo irei obter.
No aguardo de uma resposta.
Lane

Anônimo disse...

eu tenho um tim com plano, 0,25 centavos,meu marido tem um ele fica no pará, quero saber se funciona eu ligar pra ele nesse plano??

Anônimo disse...

Boa noite! Tenho promoção plano Infinity. BA área 73 e meu namorado tem a mesma promoção em BH área 31, ultimamente colocamos crédito de 12,00 ou 24,00 e fazemos 2 0u 3 ligações e o crédito acaba, o que pode ser? será que acabou a promoção e não recebemos nenhum torpedo informando? Se tiver outro tipo de promoção gostaríamos de aderir pois usamos com frequência. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, moro no paraná e o ddd é 41, uso a tim para ligar para o mesmo ddd(41), e está gastanto em média 0,60 R$ por chamada, e estou com o plano infinity-pré 0,25c, será que acabou? alguem pode me informar?

Instrumentação/Calibração disse...

o plano infinity-pré quando se liga para outro celular tim,a ligação dura no maximo 1:20:20segundo;mas quando vc vai comprar um chip da tim eles dizem que vc pode falar 2,3... horas de tim para tim de qualquer lugar do brasil.pode ser em qualquer lugar do brasil mas,1hora e 20minutos por ligação.
falo isso por experiência propria.

Sirlei disse...

Tenho un tim(11)985158877 e só consigo falar por um minuto, dai cai a ligação, não posso reclamar, pois mesmo ligando pra tim cai a ligação e não da tempo, tentei entrar pela internet mas não entra com a mensagem que minha senha é invalida e eles acabaram de me enviar pro meu celular, o que fazer?