16 de jul. de 2009

Claro Recado:sua caixa postal gratuita


Eu percebi ultimamente que poucas pessoas usam o serviço Claro Recado.
Talvez porque ninguém entenda muito bem como funciona ou por falta de informação mesmo.
Pois bem...o serviço Claro Recado é um serviço gratuito.
Vou explicar como funciona (leia até o final!)

O Claro Recados é um serviço que funciona como sua caixa postal,só que mais completa e é gratuita.
Se o seu celular estiver fora da área de cobertura ou desligado,o Claro Recados entra em ação e a pessoa que te ligou ouve uma mensagem assim:``Você está no Claro Recados e está mensagem é gratuita.Grave seu recado que ele será entregue gratuitamente.Você só paga o valor de uma ligação normal e seu recado será entregue gratuitamente´´

A pessoa que te ligou vai pagar apenas o valor da ligação normal.
Já você que recebeu um recado do Claro Recado,receberá um SMS e uma ligação,notificando gratuitamente do seu novo recado.

Você será informado para ligar gratuitamente para *400 do seu celular Claro e você ouvira a mensagem deixada no Claro Recados mesmo que esteja sem créditos.
É importante lembrar que todos os que ativam o Claro Recado também ativam o serviço que informa atravez de um SMS o número do celular que te ligou,a hora e quantas vezes te ligou,isso tudo mesmo que a pessoa que te ligou não tenha deixado recado no Claro Recados.
Também é possível personalizar o Claro Recado com sua voz.Basta ligar *400 e seguir as instruções.
Esse serviço é mesmo importante para todos que não querem perder nenhuma chamada no seu celular.
Aproveite mais este serviço que os clientes da Claro possuem!
Ligue 1052 e peça para um dos atendentes da Claro ativa-lo para você.
Você não paga nada para utiliza-lo.
Todas as informações sobre este e outros serviços da Claro,basta acessar o site www.claro.com.br

43 comentários:

Anônimo disse...

Se o seu celular acabou a bateria ou por qualquer motivo não é possível ligar dele, como posso ouvir meus recados? Tem um outro número que eu possa ligar de um telefone fixo ou outro celular para ouvir os recados?

Anônimo disse...

Anônimo, existe sim!

Voce liga de um fixo para seu celular e quando a mensagem de que "sua ligação está sendo encaminhada para caixa de mensagens bla bla bla..." voce tecla *(estrela) no tel fixo, altomaticamente voce ouvirá: DIGITE SUA SENHA. Ai vc digita se tiver uma e se não tiver, digite 4 vezes o zero e pronto...ouça seus recados deixados no seu celular!

Unknown disse...

Olá..estou bastante descontente com o serviço Claro recado,pois já faz mais de 15 dias q recebo aviso de recados,acesso *400 e o meu email e não aparece nada..Entrei em contado com a operadora diversas vezes, mais até hj não tive retorno nenhum..Peço sua colaboração em relação ao meu caso,pois o serviço Claro Recado é muito inportante na minha vida profissional.

Unknown disse...

Olá..estou bastante descontente com o serviço Claro recado,pois já faz mais de 15 dias q recebo aviso de recados,acesso *400 e o meu email e não aparece nada..Entrei em contado com a operadora diversas vezes, mais até hj não tive retorno nenhum..Peço sua colaboração em relação ao meu caso,pois o serviço Claro Recado é muito inportante na minha vida profissional.

Anônimo disse...

Isso é só potoca entende tenho recados no meu celular e não consigo ouvir, eu disco *400 justamente pra ouvir os recados, num ouço nada, só ouço falar de copa. Copa eu assisto na TV.

Amanda disse...

Tudo bem q o serviço e gratuito, mas se vc ligar e começar a escutar o recado e por algum motivo a ligação cair, vc nao mais escutará o recado, pois o mesmo e simplesmente apagado, é como se vc estivesse escutado o recado todo. Acredito q isto teria q ser revisto,q ao menos guardasse o recado por 24 hs. Já q se prontificaram a fazer um serviço gratuito, acredito q poderia ser bem feito. Agradaria a todos q por seus motivos pessoais usam a claro e NECESSITAM escutar seus recados.

Anônimo disse...

Só conseguimos ouvir os recados se tivemos créditos no celular, sem crédito sem chance. Gratuito uma virgula.

Anônimo disse...

recebe msg se a pessoa ligou do orelhao tb? obg

lucronet disse...

Ola...Recebi um sms,dizendo o numero q me ligou,com a data e a hora...Mais nao mostra quantas vezes a pessoa me ligou...Como faço pra saber???

pgpas disse...

Liguei para*400 para gravar mensagem e a claro ficou tentando me vender toques do seriado Chavrs e depois encerrou a ligação. Como faço para eu gravar uma mensagem para a pessoa deixar recado?

Unknown disse...

Recebi um sms dizendo que tinha um novo recado e era para ligar para *555 e eu não consegui ouvir o recado só os detalhes preciso ouvir esse recado é importante como faço !

Anônimo disse...

não consigo ouvir meus recados, simplesmente porque me pedem senha, pode??? não coloquei senha nenhuma e agora como ouço meus recados??????

Anônimo disse...

Olá! Como eu faço para ouvir recados antigos, gravados no Claro recados ou nas mensagens? Ligo p o 1052, mas ninguèm me atende, a não ser a secretária eletrônica que fala, fala, mas não resolve o problema. Obrigada!

mari disse...

Olá,para ouvir recados da claro é só ligar para *100.
Mas é tarifado

Anônimo disse...

Realmente o serviço não existe...
é uma porcaria...
É impossivel ouvir as mensagens...
A Claro esta uma droga...
Ja tentei *555 *100 *400 Até no 1050 fiquei 17 minuots e a pessoa que me atendeu disse que não sabe ocmo faço pra ver as mensagens, Acredita !!! 18/11/2011 14:40

Anônimo disse...

Como faço pra escutar novamente o recado da claro, do serviço *555 ?

Bruna Kary disse...

Eu recebi uma mensagem dizendo q eu tinha 2 recados liguei para *555 e escutei, mais depois de velos recebi uma mensagem dizendo q eu tinha feito uma assinatura para ver os meus recados e agora tenho q pagar um debito semanalmente como faço para cancelar essa assinatura ?? por favor me ajudem

Anônimo disse...

essa claro n presta tudo do bolo na gente pra q agente compre é rapidinho mas pra atender uma reclamação fica só enrolando n resolve nada n gosto da claro e n recomendo pra ninguém seus serviços...

Anônimo disse...

Sinceramente o claro recados começou muito bem ele era otimo no começo mais depois foi cagando foi aparecendo umas propagandas as opções foram ficando super desorganizadas e hoje eles te obrigam a ouvir a propaganda antes de ouvir seu recado quando a ligação nao cai bem na hora do recado sem mencionar que tentam te vender um pacote na marra quando vc liga pra ouvir seus recados por essas razoes que simplesmente cancelei o serviço em minha linha o que adianta um serviço de recado que te soca propaganda venda de pacote e na hora de ouvir o recado ainda falha ah claro vsf.

sergio disse...

Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br

fernando disse...

fernando

tento ouvir os meus recados e nao consigo , vou ao sate da claro e não emcontro nada para ouvir os recado .
Deveria ter algum do tipo vc colocava o numero do seu aparelho e cpf ou uma senha que a claro desse por msn ao clinte

vera disse...

gostaria de cancelar esse claro recado,pq eles descontam 0,50 toda semana.não quero mais e não sei como canselar!se alguem sabe por favor me diga como canselo?

Anônimo disse...

O sera era gratuito. Hoje é tarifado semanalmente.

Leide disse...

Também to querendo cancelar esse serviço, afinal não o utilizo. E ainda por cima me cobram 0,50 centavos... Gostaria de saber como fazer, já que ninguém me atende.

pgpas disse...

Eu ativei para caso alguém fale comigo e não consiga... afinal é tão baratinho por semana... Mas realmente só tive um recado além do seu até agora visto que o meu telefone principal é o da tim. Liga pra central da claro e tenta conseguir cancelar. Depois me ensina como fazer pra caso eu também queira um dia cancelar.

Anônimo disse...

NO SITE DA CLARO DIZ QUE É SÓ MANDAR UMA MENSAGEM COM A PALAVRA "CANCELAR" PARA O NUMERO 555. AINDA NÃO TENTEI, MAS ESPERO QUE SEJA FÁCIL COMO DIZ.

sonia disse...

Oi gostaria saber porque o serviço de caixa postal para ficar grado numero de celular de quem ligou quando esta fora de area ou desligado para uns é cobrado e para outro é de graça no meu celular a partir de uma data que recebi uma mensagem de voz e fui ver começo a ser cobrado pedi o canselamento de mensagem de voz e a partir dai fiquei sem caixa posta ligar para a claro eles dizer que para eu ativar novamente sera cobrado uma taxa de 0,50 por semana porque isso não para todos conheço varias pessoas que tem celular claro e tem caixa postal e não é cabrado.

Anônimo disse...

Para cancelar envie Sair para 555
Sua assinatura sera cancelada na hr! (=

selma santiago disse...

preciso ouvir os últimos recados deixado no meu claro....por favor teria como eu ouvir novamente..!

com urgência..
no aguardo,

obrigada!

Anônimo disse...

... agora não é mais gratuito, R$1,99/mes.

Anônimo disse...

verdade, não é mais gratuito... 50 centavos por semana! independentemente se usar ou nao!!!!!

Anônimo disse...

como faço pra escutar novamente o claro recado?? pois escutei uma vez só e gostaria de ouvir novamente o recado ??

Ricardo Viana disse...

Boa noite, Marcelo! Estou trabalhando nas minhas horas vagas como divulgador da FR Promotora! Uma empresa que tem mais de 15 anos em soluções financeiras! Saiba mais em: https://www.frpromotora.com/44943033

Anônimo disse...

Estou em casa estou no informal procurando outro hoje nao vou amanha ia ver um hoje precisava de imformacao chamou quado atendi disse nao tinha ninguem chamando

Unknown disse...

Ferreiraaristides89@gmail.com quero uma Internet com bastante velocidade

Anônimo disse...

Ola gostaria de ouvir mes. Recados antigo nao com singo. Obrigada

Anônimo disse...

Nao da pra ouvir mais que 1 vez e nao da pra saber qual foi o numero que deixou recado isso e uma verdadeira merd.... isso ainda quando tem area essa bost....

Anônimo disse...

Uns dois dias atrás recebi um recado e ouvi, sendo que eu quero recupera-lo, preciso desse recado, já liquei pra claro e a mulher não sabia de nada e acabou me falando que não tem recuperar. Quero saber se não tem como mesmo.?

Anônimo disse...

Olá, dá para utilizar esse Claro recado gratuito no claro fixo móvel?

Anônimo disse...

Claro recados é uma mentira, você não consegue ouvir um recado se não pagar semanalmente pelo serviço. Uma mentira é dita quando te ligam.
Nunca deixem recados de vós para alguém ouvir

Anônimo disse...

É possivel ouvir novamente recados antigos de 2anos atras?tem como recupera los?como?

Unknown disse...

O claro recado está ativo,mais nunca recebo SMS de que alguém me liga,quando fora de ária?

Unknown disse...

Verdade não tem nada grátis na claro