14 de abr. de 2009

Inauguração do Alô Grátis

´´Este blog não tem nenhum vínculo com qualquer operadora.
As opiniões nele expressas são de usuários que buscam informações nos sites das operadoras ou em publicidade e propagandas.

O objetivo do Blog Alô Grátis é levar até você todas as vantagens que sua operadora oferece e divulgar rapidamente os serviços que elas disponibilizam para todos.
Também traz dicas para que os usuários de celulares aproveitem as melhores ofertas e tarifas no mercado.
Este blog é apenas informativo e é autónomo. ``


Bem Vindos ao Alô Grátis

Sempre gera muita expectativa quando se cria um blog.
Especialmente quando se tem grandes planos para ele.
Este é mais um blog em que vou investir meu tempo,dedicação,expectativa de ter sucesso.
Sei que terei muito trabalho pela frente,pois será um blog que exigirá muito de mim.
Espero que dê certo .E vai dar porque Celular é um assunto comum que interessa á todos.

Oque vai rolar por aqui?
Se você é tem um celular,gosta de aproveitar as promoções que as operadoras oferecem,quer saber das melhores dicas para aproveitar o seu celular,então este é o blog certo pra você e seu celular.

Bem vindo ao Alô Grátis

Blog inaugurado no dia 13/04/2009

Nosso email de contato é: ligadores@gmail.com

A direção

4 comentários:

Filipe Estima disse...

Estou lendo este blog recentemente. É apenas uma pessoa ou várias que postam os blogs? Compreendo que pode haver razões para se manter anônimo(a) mas em nenhum que li ficou claro se quem escreve é homem ou mulher - embora eu suspeite que seja mulher - ou uma faixa etária aproximada. Eu gostaria de ter uma noção de idade aproximada e se o blogger é homem ou mulher...

celularfree disse...

muito legal suas informaçoes
seu conteudo é muito bom assuntos
relevantes, continui assim.
anteciosamente. free10

gatinha disse...

Boa noite

Preciso saber de quem pertence o sie quem perturbar, pois estão divulgando me nome todo meu telefone, me difamando, caluniando, e vou a delegacia registrar uma ocorrência. Então para evitar problemas judiciasi quero que retirem meu nome, da página:http://quemperturba.inerciasensorial.com.br/21/3796-3088/
Grata
Tatiana Arantes

Tatiagouveia@bol.com.br

teste disse...

Olá, estou visitando seu blog pela 1ª vez e achei ele muito interessante com asuntos relevantes...
vc tem interesse em firmar parceria com meu blog?
ele é sobre jogos, aplicativos e muito mais relacionado a celulares tb.
dá uma olhada se quiser
hd3gp.wordpress.com

meu e-mail mcmayqueloliveira@gmail.com
abrçços