3 de jul. de 2009

Novo serviço da Tim:O Tim Café


O Tim Café é um novo serviço da Tim que é uma forma de Chat onde você tem uma página na Internet para falar com outros usuários Tim que estão cadastrados lá conhecer novas pessoas, conversar , namorar ou apenas fazer amizade.

É um novo canal onde todos podem conhecer novas amigos.

Dá para saber quem e quantos usuários estão online no momento,enviar mensagens para o celular do usuário do Tim Café,saber quem são os aniversáriantes do dia e todos os benefícios que a gente tem num chat comum como MSN.


Para se cadastrar basta ir no site http://www.timcafe.com.br/ e fazer um pequeno registro informando seu Nick ou nome que será seu novo endereço na Web Tim Café.Escolha bem seu novo Nick pois ele será seu novo endereço na Web.Exemplo: se eu escolhi meu Nick ´´alogratis``,meu endereço no Tim Café será alogratis.timcafe.com.br.

Você também ganha um Blog com seu endereço Tim Café(o blog precisa ser aprovado antes de ser publicado).
Dá para configura-lo á seu gosto com vários modelos de templates.
Vale a pena conhecer este novo serviço.

Esclarecendo as dúvidas frequentes sobre o Tim Café:

1. Como posso fazer meu registro no TIM Café?

Você deve se registrar através de SMS, através do site ou pelo seu celular acessando o portal TIM WAP.

2. Quanto pagarei pelo Serviço?

Você pagará R$0,31 + impostos por dia, que lhe permite utilizar todas as ferramentas do serviço e ainda receber, diariamente, notícias SMS gratuitas do Canal TIM Café Dicas.
Todas as mensagem SMS enviadas para a comunidade, serão tarifadas em R$0,31 + impostos.
Mensagens enviadas pelo site ou pelo TIM WAP do serviço para outros usuários que não estejam online nessas interfaces, também serão enviadas por SMS, e tarifadas conforme condições acima.
3. Posso acessar o TIM Café do computador ou é apenas uma comunidade SMS?
Você poderá ter acesso serviço de várias interfaces: computador, Web, Wap e enviar mensagens SMS.

4. Como posso cancelar o serviço?
Você deve enviar um SMS com o comando SAIR para o número 2233

Para mais informações visite o site da TIM

31 comentários:

Anônimo disse...

eu nao gosto dete tao de tim café so sabe come os creditos da gente como fasso pra sair do tim café aonde que mando torpedo pra cancela o tim café

Anônimo disse...

quero uma resposta por favor

JR PIT BOY CPF14933389861 disse...

0413891546977 - TIM CAFE -

Alô Grátis disse...

Envie uma mensagem de texto(SMS) com a palavra SAIR para o número 2233,como ensina a postagem acima,ok?
Depois siga as instruções.
As enviadas para o cancelamento ou ativação não são tarifadas mas você precisará ter no mínimo 0.01 centavo para poder envia-las.
Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

a ideia é interessante mas precisa de ajustes.ex:qdo se solicita um novo contato recebe-se um nick numerado.após a primeira troca de msg bem sucedida várias vezes recebi aviso d q o nick não pode ser encontrado e sugerindo solicitar novo nick.ora,se foi fornecido pelo serviço e vc acabou de fazer contato...???!!!mta gente q conheço cancelou o serviço.parece mais um sistema d desencontro q d encontro.Pena,queria q funcionasse...

Anônimo disse...

quando vc tem menos que 31 centavos de creditos da pra envia msg de graça e quando vc tem credito gasta 31centavos por msg precisa te no minimo 1 centavo pra envia msg de graca!é show!!!

rony disse...

Eu iria ate participar mas os comentarios dos meus amigos nao eram dos bons!!! Entao desisti.

Anônimo disse...

Gostaria de esperar mais uns dias para dar minha opinião. Ma achei interessante o que o anônimo disse em seu comentário, postado no dia 27/10/09. No momento, até prove ao contrário, vou concordar com ele, por enquanto, quem sabe mais pra frente possa ter outra opinião.

Anônimo disse...

ESSE TREM É UMA BOSTA, NAO CONSIGO CANCELAR.

j.a. oliveira disse...

Quero cancelar o Tim fixo(85)33425130, que quando a pessoa liga a mensagen diz que estar fora de área ou na caixa postal.Já perdí o controle da minha paciência,quero cancelar e ponto final.Minhas faturas estão em dia justamente para eu ter respaldo para procurar os meus direitos,se não cancelar amigavel eu entro na justiça.

Anônimo disse...

eu aduruh o timcafé.....
é dimais!!!!
dscupa aeh quem Ñ sabe o q é bom..

Anônimo disse...

EU DETESTO ESE TIM CAFE,NÃO CONSIGO CANCELAR.DE REPENTE CHEGA MENSAGEM,E COME TODO MEU CREDITOS TENHO TANTA RAIVA QUE JA DEU VONTADE,DE QUEBRAR O CHIp E O MEU CELULAR.O QUE EU FAÇO.?

Ketyly disse...

TIM CAFE NÃO PRESTA.

Anônimo disse...

No meio de tantas reclamaçoes,da até medo de entrar numa enroscada dessas,depois vc nao consegue sair facilmente.Ja esta visto q + de 90 por cento mete o pau.

Anônimo disse...

odeio,odeio essa tim cafe,cada piada sem graça e ainda acaba com os creditos,quero cacelar!!!

Anônimo disse...

WWW.ICLARO.COM.BR ...021.38.84188383

Maariane disse...

odeio tim cafe

Anônimo disse...

Vc manda CANCELAR para 2233 ai vc sai do timcafe bb. Aqui e a dyjane1.

Anônimo disse...

Nao vale nada mesmo,é muito sem graça...

Unknown disse...

Pq nao emtra mais por celular ?

Anônimo disse...

Enquanto uns tentam sair eu to aqui querendo entrar.. não to conseguindo. Me ajudem.

Unknown disse...

Quero receber sms do tim café

Rubian2 disse...

Oi

Rubian2 disse...

Oi

Rubian2 disse...

Oi

Rubian2 disse...

Timcafe

Anônimo disse...

Eu sempre gostava de usar o serviço Tim café chat mas não sei pq tiraro do ar esse serviço que era muito bom de usar

Unknown disse...

Chat cafe

Unknown disse...

Já tive o tom café era muito bom conheci várias pessoas e até cidades cm o tom café isso deveria ter em todas operadoras

Unknown disse...

Rub3

Anônimo disse...

Oi