26 de jul. de 2009

Promoção Vivo:Final de semana turbinado



A nova promoção da Vivo dá bônus para falar aos finais de semana com qualquer Vivo locais e telefones fixos de mesmo DDD.
Os bônus são concedidos para todas as recargas de R$12,00 e R$17,00 reais.

Funciona assim:
Se você recarregar R$12,00 reais você ganha 50 minutos em bônus para falar com qualquer Vivo ou fixo locais aos finais de semana.

Se você recarregar R$17,00 ou R$22,00 reais você ganha 100 minutos locais para falar com qualquer Vivo ou fixo nos finais de semana.
Nas recargas á partir deR$ 27,00 reais você ganha 200 minutos.
Os bônus são válidos por 30 dias após sua concessão.
Não precisa se cadastrar.Basta fazer a recarga para participar.

Esta promoção é válida até 09 de Agosto 2009.


Todos os detalhes você encontra no site:
www.vivo.com.br

2 comentários:

Espaço Kerry disse...

Não estou satisfeita com essa promoção,pois eu fiz ligaçoes no domingo e não descontaram dos 50 minutos e sem contar que para mim final de semana é desde sábado e a vivo diz que só vale para os domingos fiquei indignada.

Unknown disse...

eu acho que essa promoção de final de semana é uma tapeação igual aquela promoção
fale + 10 nunca consegui usar o credito ia usar o cretito mas eles descontavam do credito do meu saldo pura enganação