23 de abr. de 2009

Plano Meu Jeito da Tim

No plano meu Jeito você escolhe um horário para falar pagando mais barato.
São 5 opções de planos com horários reduzidos.

Abaixo estão os valores do Plano Meu Jeito para o estado de São Paulo.
Para saber as tarifas do plano Meu Jeito da Tim para os outros estados,clique Aqui

Meu Jeito Sempre:
R$ 1.32 por minuto de ligação.
Neste plano,você paga o mesmo valor á qualquer hora do dia ou da Noite.

*** *** ***

Meu jeito:
cedo,meio dia,tarde e meu jeito noite,

a tarifa é de

R$1.59
RS0.85 por minuto de ligação no horário reduzido


*** *** ***


Os horários,preços e tarifas deste plano estão logo abaixo:




Tarifas do Plano Meu Jeito
RS 1.36 por minuto no horário normal) RS 0.85 por minuto no horário reduzido *** ***



***
Plano Meu Jeito Cedo No plano Meu Jeito Cedo,das 6 horas da manhã ás 10 horas da manhã,a tarifa é reduzida.Nos outros horários a tarifa é normal. *** *** ***



Plano Meu Jeito Meio Dia No plano Meu Jeito Meio Dia,das 10 horas da manhã ás 14 horas da tarde,a tarifa é reduzida.Nos outros horários a tarifa é normal. *** *** ***



Plano Meu Jeito Tarde No plano Meu Jeito Tarde,das 14 horas da tarde ás 18 horas da tarde,a tarifa é reduzida.Nos outros horários a tarifa é normal. *** *** ***



Plano Meu Jeito Noite No plano Meu Jeito Noite,das 18 horas da tarde,ás 10 horas da noite ,a tarifa é reduzida.Nos outros horários a tarifa é normal.



Importante:
A tarifa deste plano é sempre reduzida nos seguintes casos: Entre 22 horas da noite até ás 6 da manhã,não importando qual horário você escolheu. Nos domingos e feriados nacionais Neste planos,a tarifas dos números prediletos é de RS 0.79 por minuto á qualquer hora do dia ou da noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita iternetzinha cara bicho tu é doido mano.