23 de abr. de 2009

Plano Infinity Pré da Tim

Minuto local para outras operadoras (São Paulo):
Para ver as tarifas deste plano para outros Estados clique AQUI para visitar o site da operadora Tim e ler todas as tarifas cobradas para este plano.

R$ 1.40 /minuto para outras operadoras
R$ 0,25 centavos para qualquer Tim do Brasil (sem limite na duração da chamada)
R$ 0,50 centavos para qualquer fixo (sem limite na duração da chamada)

Internet pelo celular
R$ 0.50 centavos por dia que usar ( navegação ilimitado )

Torpedos:
0,50 centavos (pagando apenas o primeiro torpedo enviado no dia.Os demais são grátis.)

Para con

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta promoção infinity é um droga e enganadora,ela poderia servir também para qualquer fixo não só de tim p/tim ou tim fixo.
Estou muito insatisfeita por isto vou mudar para VIVO que tem muito mais promoções legais.

Anônimo disse...

realmente a tim é uma droga esses planos é so para enganar os clientes tbem vou mudar pra vivo e e concerteza a maioria dos meus amigos tbem mudaram

Anônimo disse...

realmente; atim nos decepciona a cada propaganda enganosa, eu sou tim amuitos anos e nunca me proporcionou em nada; estou indo para a justiça, e todos os meus familiares também. somos 6 pessoas na minha casa, mais osmeus 8 irmaos. quntos eles não vao perder;tomara qe outras pessoas prestem atenção.

SAMUEL MUZEL disse...

ACHO ESTRANHO POIS TENHO TIM; OI E VIVO, ESTOU PARANDO DE COLOCAR CREDITOS NO VIVO POIS ELES SOMEM COM SEUS CREDITOS MESMO QUE NÃO USE, O NOME VIVO ESTA BEM ADEQUADO POIS ELES SÃO VIVOS MESMO E MORTO FICA COM VIVO.

Anônimo disse...

Também sou da opinião do Samuel, sai da Oi por que estava me assaltando. Até nas mensagens que me mandavam era cobrado como ligações. Meus créditos sumiam num instante. Como tem rato neste país e ninguém nada faz isto por que as ratazanas estão no poder...