20 de jun. de 2009

Promoções SIM ,Qualidade nos serviços SIM

A vivo é uma das operadoras que mais se preocupam com ao bom atendimento de seus clientes.
Vemos isso lendo o Blog Oficial da Vivo ,onde podemos ler e deixar um comentário e nós clientes,ficamos mais á vontade para falar e sermos ouvidos pela operadora á quem temos fidelidade.

A gente sabe que deve ser super complicado unir o BARATO com QUALIDADE e a Vivo tem unido estes dois requisitos para que nós clientes,possamos aproveitar um serviço de qualidade.
Eu sei bem oque uma boa operadora:sou cliente de todas elas e vejo que a Vivo tem dado um dos melhores atendimento ao cliente.
A gente só sabe mesmo quando uma operadora é mesmo boa,é quando a gente precisa dela na hora em que aparece um problema na nossa linha.Aí sim..a coisa muda.

Por exemplo:é muito fácil as atendentes das operadoras resolverem um serviço como Ativar Caixa postal,Mudar Planos etc mas e quando dá um problema no seu número de celular como já aconteceu comigo:eu não conseguia usar meus créditos para fazer ligações,mas recebia ligação á cobrar e fazia downloads normalmente com meu saldo?E quando ninguém (nem eu)consigo mudar de plano

Nenhum comentário: