2 de jun. de 2009

Blue Man Group estão no Plano Infinity Pós(Pré)




É verdade que nada funciona sem um bom planejamento.
A Tim vem investindo muito em propagandas e marketing para o seu novo plano Infinity Pré e agora o Infinity Pós.
São cartazes por toda parte,adesivos,shows e só se ouve falar neste plano em todas as ligações que a gente faz para o atendimento eletrônico *222 ou *144.
Todo o mundo já deve estar sabendo.
O último contratado da Tim para apresentar o plano Infinity Pós(parecido com o plano Infinity Pré) apareceu esta semana no Site Oficial da Tim
Eu particularmente,levei um susto quando vi três homens azuis(meio gigantes)bem no banner principal do site da Tim.
Depois que li o sentido que tinha aqueles três homens de azuis,eu vi que tinha tudo á ver com o novo Plano Infinity Pré e Pós da Tim.

Para quem não conhece o Blue Man Group (Blue Man, BMG) é uma organização fundada pelo criativo Phil Stanton, Chris Wink, e Matt Goldman, que é centrada em um trio de artistas mudos, intérpretes ou executantes, chamado Blue Man, que apresentam-se em uma mascara de tinta azul de látex e roupas pretas. Blue Man Group incorpora uma música rock (com ênfase na percussão), estranhos adereços, iluminação, etc.
Nota-se também por ter uma participação da plateia; em fileiras da frente, onde são fornecidos capas plásticas, a fim de protegê-los de vários gêneros , as substâncias, tintas, e assim por diante, as quais são lançadas, projetadas, ou pulverizadas a partir do palco.
O grupo mostra-se orientado, bem-humorado, enérgico e, muitas vezes, empregam pensamentos que provocam sátiras sobre a vida moderna.
Wikipedia.org

A apresentação deles é um show!
A Tim está de parabéns.
E se o que a Tim queria era chamar a nossa atenção para o seu novo big Plano Infinity Pré(ou Pós),ela conseguiu muito mais que isso.

Assistam os vídeo com as apresentações de Blue Man Group logo abaixo.
Visitem também o site oficial do Blue Man Group.

Nenhum comentário: