22 de ago. de 2010

Mudanças na promoção Receba e Ganhe da Vivo


Desde que tenho meu número Vivo(cerca de quase dois anos) eu conheço a promoção Receba e Ganhe.
É uma ótima promoção para quem não gosta de ficar lendo os regulamentos para se manter em promoções ou nas recargas obrigatórias para não perder as promoções.

Só que no dia 21 de Agosto de 2010,ela sofreu algumas alterações muito importante e é sempre bom dar uma espiada nas novas mudanças antes de perder alguns preciosos minutos do seu dia ligando para o atendimento da operadora Vivo no *8486 ou perder minutos em bônus que valem uma economia muito boa em créditos de recargas.
Confira o que mudou na nova promoção Receba e Ganhe que agora é oficionalmente chamada de Receba Ligações e Ganhe Bônus.
É importante lembrar que todos os clientes da operadora que já participavam da promoção antiga ´´Receba e Ganhe`` serão automaticamente migrados para a nova ``Receba Ligações e Ganhe Bonus´´.A adesão é automática e gratuita.

Confira as novas mudanças:

1) Á cada 1 minuto de ligação recebida de outras operadoras(outras operardora ou telefones fixo) em seu celular Vivo,você ganha R$1,00 real em bônus para ligar para outros celulares Vivo de mesmo DDD.

2) Á partir de 2 minutos em ligações recebidos em seu celular Vivo você já começa á acumular bônus para receber na semana seguinte.

3) Você pode ganhar até R$20.00 reais em bônus por semana.

4) São contabilizados para o recebimento dos bônus todas as chamadas recebidas em seu celular Vivo de telefones fixos e de outras operadoras(exceto da Vivo)

Para se cadastrar ligue do seu celular Vivo para *9000 e siga as instruções.
Para mais informações sobre esta promoção ligue *9007 do seu celular Vivo.

Consulte a validade e as regras no regulamento desta promoção no site da operadora Vivo em www.vivo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bela M. de promoção!!!! ganhar 20minutos por semana se hoje a promoção é de 20 rais (11 min. por dia) a cada dia tá ficando pior em vez de melhorar. é o preço mais caro de telefonia celular do mundo. a nossa vizinha argentina paga 60% do nque nós pagamos UM ABSURDO!!!!!

Wanderley disse...

Concordo. Eles fazem promoção e comerciais caros na tv como se fosse um privilegio sermos clientes deles.Taxas mais baixas já.