9 de mar. de 2010

Saiba como prorrogar sua promoção da Oi


A operadora Oi tem sempre ótimas promoções para seus clientes.
Outra opção que ela dá,é de poder prorrogar a sua promoção atual
Por exemplo: se na hora da adesão á uma promoção da Oi você foi informado que ela tem validade de até seis(6) meses,você poderá prorrogar essa promoção por mais seis meses ou seja,você terá uma promoção com duração de 1 ano
(6meses + 6meses =12 meses).
Também é possível prorrogar as promoções da operadora Oi por mais um ano.
Veja:
6 meses + 12 meses = 18 meses (o que vale 1 ano e meio na sua promoção atual)
Para fazer a prorrogação da sua promoção,basta seguir os passos abaixo:

Prorrogar por mais 6 meses:
Ligue para
por mais seis meses ou até por 1 ano.*306 e pagar uma taxa de 14.90.

Prorrogar por mais 12 meses:
Ligue para
* 312 e pagar uma taxa de R$29,90.

Para cancelar a prorrogação,basta ligar do seu celular Oi para *314 e aguardar a confirmação.

Você receberá um torpedo de confirmação informando se ocorreu com sucesso a prorrogação da sua promoção atual.
O valor da taxa de adesão será descontada do seu saldo de recarga atual ou da sua próxima recarga.
Você receberá um torpedo informando até quando você deverá fazer uma recarga ou ter saldo suficiente para que a taxa de adesão seja descontada.
Só depois de ter pago a taxa de adesão é que você poderá aproveitar por mais tempo sua promoção atual.

Para saber a validade da sua promoção atual ligue do seu celular Oi para *313 que você receberá um torpedo SMS em seu Oi informando a validade da sua promoção atual.Ligação Gratuita.
Qualquer dúvida de como será descontada a taxa de adesão e o prazo para que esta taxa seja descontada,ligue para *144 do seu celular Oi e fale com um atendente(opção 9)
Visite também o site da operadora Oi que você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre esta e outras promoções que a operadora Oi sempre oferece.

33 comentários:

André disse...

Meus amigos que fornesse seus trabalho
Na Oi mim ajuda ai pessoal ja coloquei
Credito duas vez esse mes e nao recebo
Os bons tem um resposavel pra ver
Isso !!!

Neto disse...

eu posso ligar pra qualquer lugar do Brasil com os bonus?

Anônimo disse...

Não cosigo fazer propoção o que eu faço?

Ana disse...

eu ganho todos os dias 15,00 em bônus, sendo que não consigo fazer um ddd (81). O que tá havendo, ou o que estou fazendo de errado? Me ajudem por favor


Meu e-mail. paula.amarante@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom não acreditei qdo eu vi o site,que eu queria fazer uma prorrogação da minha promoção,e vi que tenhoo que pagar uma taxa para adquiri-lá...
nossa pra mim sou cliente a tempo,vcs deveriam fazer a prorrogação de graça...
fiquei decepcionada...esse e o comentário que tenho a fazer.

Anônimo disse...

vcs estão perdendo ligadores.se somos cliente a anos temos que pagar p prorrogar promoção.é melhor comprar um chipe tim.

Anônimo disse...

na verdade a gente nen tinha que pagar pq tem gente que é cliente a anos se for isso ai para a gente pagar mais facil compra outro chip

Anônimo disse...

coloquei credito ontem e nao recebi meus bonus diarios???????????

Tonim cadeirante feliz disse...

não consigo prorrogar a promoção vem uma mensagem dizendo que não tenho promoçao, *880 não funciona pois manda eu digitar numero ai diz que eu não digitei nada, um abisurdo isso o que fazer???????????????????

Anônimo disse...

Regarreguei meu oi hoje e nao consigo me cadastrar na promoçao dos bonus liguei *880 e nada, depois liguei no *144 o fiquei esperando 11 minutos o cara atendeu e de e em seguida desligou na minha cara isso é um absudo,devio a tanta raiva que ja passei nao serei mais cliente oi, e sem falar que qdo começa a chuver ou falta energia a operadora para de funcionar, gostaria de saber o por que de tudo isso?

magali disse...

oi coloquei creditos e ñ consigo
cadatrar para receber bonus. já ligeui *880 e nada, o q faser pra receber bonus

Anônimo disse...

O bonus que ganho todos os dias para fazer ligaçoes de oi para oi, fixo, mandar sms e navergar na net. Esses são os beneficios que vocês oferecem para seus clientes que na verdade não estão sendo compridas, pois a navegação,e as mensagens sms são cobrados dos crédito; Porque isso? As tarifas das ligações de oi para oi estão muito alta.Espero que vocês tome conhecimento do assunto e tenha uma solução.

Anônimo disse...

Sei que isso aqui não é local para esta minha duvida, mas revolvi perguntar. Então, como eu faço para cancelar uma promoção da Oi movel ?
Agradeço desde já!


'Gostaria de trocar a cancelar a promoção do meu celular'

Priscilla disse...

A Oi já foi mto boa.........mas só no começo, agora ta uma porcaria, tudo tem que pagar, os bonus demoram a cair, por isso eu gosto da TIM rsrsrs

Anônimo disse...

Nossa... com tantos comentarios absurdos desta operadora nem vou deixar a minha pq estava até pensando em mudar meu chip para oi mais pensando bem.........

BELQUIZ L. RODRIGUEZ disse...

COLOQUEI 25 REAIS PARA A PROMOÇAO GANHE 30 TODO DIA MAS NAO PUDE ME CADASTRAR COMO FAÇO?? MEU EMAIL E bel_q@hotmail.com ESPERO UMA RESPOSTA EM BREVE SE POSSIVEL ATENCIOSAMENTE BEL

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO PRORROGAR MINHA PROMÇÃO OQ EU FAÇO?

Anônimo disse...

Sou Cliente da Oi em dois movel e um Fixo C/ Oi Velox
Eu bem que merecia ter uma promoçao melhor
Sem dizer que O sinal da Oi esta Horrivel aki na regiao da Bahia
Por causa disso estou Opitando por outra operadora e deixando A Oi em ultimo Plano

Anônimo disse...

meus amigos ligadores, estou aki muito insatisfeito com essa operadora, fiz uma recarga a menos de 30 dias, e meus bonus ja se foram dizem q tenho q por mais credito... pensem seria melhor nem existir essa promocao nao axam....

Anônimo disse...

eu estou tentando fazer uma promoçao mas so tem promoção de oi catrão e eu não quero essa promoção quero a promoção bonus diario de até 30 reais por dia mas quando eu ligo pra *144 ou para *880 so aparece essa promoção do oi cartão como voces podem resolver meu problema

Anônimo disse...

coloquei 25 reais este mês e não ganhei bonus porque? meu email-deljunior37@hotmail.com tel movel da oi é 7399330956 quero meu bonus diario!

Anônimo disse...

Está acontecendo a mesma coisa comigo, não consigo prorrogar meus bonus diários ja fiz varias regarga somando R$ 45,00, isso é uma falta de respeito, sou de salvador e preciso de uma solução urgente.

Ganhe bônus oi disse...

Pra você que comprou um oi chip novo
Oi, quer ganhar R$50,00 em bônus durante três meses sem pagar nada? É simples. Envie o código 41B013 para o número 4444 de um oi chip novo e ganhe na hora. A mensagem é gratuita e você não precisa colocar crédito para ganhar os bônus. OBS: ‘O CHIP TEM QUE TER MENOS DE CINCO DIAS DE USO.’
Aproveitem!

AparecidaBarretto disse...

Já sou Cliente da Oi já faz bastante tempo,e e me tiraram a minha promoção,quando fui me escrever hoje,ficaram com mais da metade de minha recarga,e falaram que tinha direito a bônus furante 6 meses,só que quando vou fazer qualquer ligação para outro telefone na Oi,diz que eu não tenho direito nenhum.Isso é um roubo!!Fala que pode cancelar,mas é mentira,não cancela.

Anônimo disse...

oi gente minha promocao acabou nao consigo mais recadastrar para novas promocoes

Unknown disse...

eu gostaria de saber por- que minha promoção foi cancelada eu tinha uma promoção que vencia em 2020 ê foi cancelada sem que eu pedisse para ser cancelada as promoções de agora não esta com nada e so credito da gente que some

Unknown disse...

quero minha promoção de volta

Unknown disse...

como faço para minha promoção voltar...

Unknown disse...

verdade a minha também foi cacelada....

Anônimo disse...

Meu nome e tiago eu gostaria de saber por queos meus bônus não chegaram

Anônimo disse...

Meu nome e tiago eu gostaria de saber por queos meus bônus não chegaram

Unknown disse...

Como faço para retornar minha promoção anterior? Eu sei que tem um código...

Unknown disse...

Como faço para retornar minha promoção anterior? Eu sei que tem um código...