24 de abr. de 2012

Nova Promoção Claro:FIDELIZAÇÃO PRÉ - ANIVERSÁRIO DE BASE:Torpedos Grátis

**** ****


A operadora Claro é sem dúvidas uma das operadoras que mais tem agradado seus clientes com vantajosas promoções.
É uma das melhores operadoras tanto para boas promoções como também pelo ótimo atendimento e suporte oferecidos aos seus cliente.O sinal também é de boa qualidade.
Quando eu pensei que não havia como ela superar com tantas vantagens,então ela lança uma Big Mega promoção que vai beneficiar clientes que possuem mais de 90 dias com linha ativa.
Chama-se fidelização Pré-Aniversário de Base ou Fidelidade Pré 2012.
Essa promoção veio para substituir a antiga Promoção Fidelidade Pré e vem para lançar o Claro Clube Pré (clube para clientes pré pagos da operadora Claro).
Com essa promoção,você ganha torpedos á cada meseversário na Claro.Você começa á ganhar os torpedos á partir do terceiro mês na operadora Claro.
Estes torpedos são válidos para qualquer operadora Nacional e tem validade de 15 dias contados á partir do seu recebimento.
Os torpedos são creditados em sua linha todos os meses conforme a tabela de mesversário na operadora Claro.
Os torpedos são concedidos uma vez ao mês e não tem data certa para serem creditados na linha,portanto,em qualquer dia do mês você deverá recebe-los.
Não é necessário cadastrar-se.O cadastro é automático.Quando você ativa a sua linha ele automaticamente já está participando,mas se quiser dar uma verificada,basta ligar no *525 e saber se ela já está ativa em sua linha.
Para receber os torpedos basta você fazer uma recarga de qualquer valor e ter créditos de no mínimo 0,01 centavo (dentro da validade) para poder enviar os torpedos da promoção.
Os torpedos podem ser enviados para qualquer operadora do Brasil.

Tabela de bônus em torpedos que você ganha:

3 meses na Claro= 30 torpedos por mês
6 meses na Claro =60 torpedos por mês
9 meses na Claro= 90 torpedos por mês
12 meses na Claro=você fala de graça com um outro número Claro de sua escolha
180 meses na Claro=180 torpedos por mês

Se quiser consultar o regulamento completo e todos os detalhes atuais desta promoção,basta visitar o site da operadora Claro em www.claro.com.br em http://www2.claro.com.br/claroclubepre/ ou visite o link do regulamento em http://www.claro.com.br/portal/regulamento.do?method=showDetalhe&FLGTIPO=NOT&cdnews=9547