10 de jun. de 2011

Atualize seu Orkut grátis através do seu celular Tim



Mais uma novidade para aqueles que gostam de deixar seu Orkut sempre atualizado.
As vezes é bem difícil arranjar um tempinho para entrar na Net apenas para atualizar aquela frase clássica que fica bem no início do seu perfil.Link
Isso é muito fácil se você tem um celular Tim e ainda sem pagar NADA por isso!

Para começar á usar o serviço de atualização da frase do seu perfil no Orkut gratuitamente,faça Login no seu Orkut.
Depois,clique em ´´CONFIGURAÇÕES`` (bem no topo do site) como mostra destacado de vermelho na imagem abaixo:





Na página que vai abrir,clique na caixinha para selecionar a operadora, que neste caso é a Tim.
Adicione seu número Tim como mostra a imagem abaixo (com destaque em vermelho).







Logo após você vai receber um Torpedo SMS no seu celular Tim(mensagem de texto ) com um código de ativação que deverá ser digitado no seu Orkut como mostra a imagem abaixo.
Depois clique em ´´CONFIRMAR``(onde está em letra azul)

Depois que você concluir estes passos,basta enviar mensagem de texto gratuitas para o número 67588 do seu Tim cadastrado.
Todas as mensagens enviadas para este número irão atualizar totalmente grátis a frase do seu perfil no Orkut.

OBS:todas as mensagens enviadas para atualizar seu Orkut são grátis,mas é necessário que você tenha ao menos R$0,01 centavo de crédito válido (dentro da validade) para que as mensagens possam ser enviadas.

Para saber mais sobre o serviço,visite o site do Google em http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?answer=50317

3 de jun. de 2011

Claro lança novo email grátis para clientes pré pago


Todo mundo usa o email no celular.
As vezes é um pouco difícil de configurar o celular para tal serviço,mas o que todo mundo queria,a operadora Claro acaba de lançar.
Ela oferece para seus clientes um email gratuito,ou seja,sem custo algum tanto para clintes pré.

Este serviço pode ser conferido entrando no site da operadora Claro m www.claro.com.br e clicando em Claro Idéias (no Menu no topo do site).
Para criar seu email da Claro,basta acessar o site IClaro em www.iclaro.com.br.
Se for seu primeiro acesso ao site,basta clicar em CRIAR CONTA e depois digitar seu número de celular Claro com DDD(sem o zero).
Logo após você vai receber uma senha provisória de acesso ao novo serviço de email da operadora Claro no seu ceular.Você deve digitar a senha recebida.
Estes passos devem ser seguidos até que você seja direcionado á página para criar uma nova senha e escolher um Login á sua escolha como por exemplo: seunome@iclaro.com.br
Após a operação ser concluída,você poderá utilizar seu novo email imediatamente e receber alertas gratuítamente no seu celular Claro.


Mas atenção:Link
Para que você receba o torpedo com a senha de acesso,é necessário que você tenha pelo menos R$1,00 real de saldo de crédito de recarga válido(não pode ser vencido).
Após o cadastro,aguarde alguns minutos até que a senha para primeiro acesso seja recebida no seu celular.No meu caso demorou (+ ou menos 10 minutos)

O Email IClaro tem espaço de 10 Gigas,tradutor,filtro,resposta automática,enfim...ele é totalmente configurável e tem um visual fácil,prático para uso e é totalmente gratuíto para clientes Claro.
Você pode acessa-lo pelo através do site www.iclaro.com.br
Se você que é cliente da operadora Claro,vale a pena conhecer e aproveitar mais esta super novidade da Claro.